18 mar 2005 - 18h59

Camisa dois continuará sendo a preta

Ao contrário do que foi inicialmente divulgado, o uniforme dois do Atlético continuará sendo a camisa preta, lançada no ano passado. Durante o evento de lançamento da parceria com a Kyocera, informou-se que a nova camisa branca seria a reserva imediata da rubro-negra, com a preta ficando como terceira opção.

Porém, o Atlético optou por manter a camisa preta como reserva. A nova camisa branca será a terceira opção, mas dificilmente será utilizada.

Isso porque perante a CBF um clube só pode indicar dois uniformes. Ou seja, é vedada a utilização no Campeonato Brasileiro de um terceiro uniforme (no caso do Atlético, a camisa branca). No ano passado, o Atlético trocou seu segundo uniforme no curso da competição, abandonando a dourada e adotando a preta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…