18 mar 2005 - 9h15

Libertadores: Independiente vence o Libertad

O Deportivo Independiente de Medellin, jogando em casa, venceu o Libertad por 4 x 2, em partida válida pelo Grupo 1 da Libertadores.

O Libertad saiu na frente com um gol contra de Heriberto Velandia, do Independiente, que depois virou o jogo com gols de David Montoya e Diego Alvarez. A equipe paraguaia conseguiu empatar com gol de Ismael Blanco, mas Diego Alvarez marcou novamente e colocou o DIM na frente. No segundo tempo, Horacio Serna fechou o placar em 4 x 2 para o time colombiano.

O resultado deixa o Independiente na segunda colocação, com 4 pontos, à frente do Atlético que tem um gol a menos de saldo, porém, o Furacão tem um jogo a mais para ser disputado. O América lidera o grupo isolado, com 9 pontos, e o Libertad é o lanterna com apenas 3.

O próximo jogo do Independiente é contra o America de Cali, em Medellin, no dia 26 de abril. Já o Libertad recebe o Atlético no Paraguai no dia 20 do mesmo mês, partida em que não poderá contar com o jogador Andrés Veras, expulso no jogo de ontem.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…