18 mar 2005 - 16h00

Torcida fará festa em São Mateus amanhã

A Associação de Torcedores do Atlético Paranaense (ATAP) de São Mateus do Sul, no Paraná, esta organizando o quinto jantar em comemoração ao aniversário do Furacão. O evento será realizado amanhã, no Clube Ideal São Mateuense, às 20h15. A ATAP, que existe há quatro anos e possui cerca de 80 associados, promove constantemente caravanas para acompanhar os jogos do Atlético na Kyocera Arena e no interior do estado.

O Evento

Para comemorar o aniversário de 81 anos do Furacão, o Fã-Clube está programando uma grande festa. A abertura do jantar será em grande estilo, com a execução do hino atleticano. Durante a solenidade serão entregues canecas de porcelana personalizadas com as logos do CAP e da ATAP, além da apresentação de vídeos institucionais do Furacão. Depois da confraternização, os torcedores rubro-negros ainda poderão participar de um bingo com produtos arrecadados no comércio da região e doados pelo Clube Atlético Paranaense, a cartela é gratuita e será entregue no início do encontro.

Ingressos

Cerca de 450 ingressos já foram colocados à venda e a carga total está quase esgotada. Segundo Jorge Gralak, vice-presidente da ATAP, mais de 350 bilhetes já foram vendidos. O valor é de R$15,00 para maiores de 12 anos e de R$7,50 para crianças de 3 a 12 anos. No dia da comemoração, os torcedores presentes irão receber uma Caneca de porcelana personalizada com as logos do CAP e da ATAP.

Outras informações sobre a compra de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (42) 532-3370 ou (42) 532-4838, com Jorge ou Rosa Gralak.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…