Juniores: Atlético entrou em campo com 10
Na tarde deste sábado, quando venceu o CPF por 2 a 1 no CT do Caju, o time júnior do Atlético não teve 11 jogadores para colocar em campo. Desde o início da partida, o Atlético esteve apenas com 10 jogadores.
Inicialmente, o zagueiro Wagner Velani estava na escalação, mas uma virose o tirou de campo. Com a viagem da equipe principal para Dallas, apenas três jogadores do juvenil puderam integrar a equipe.
No banco de reservas, apenas para motivar quem estava em campo, ficaram os jogadores que estão voltando de contusões ou cirurgias. O supervisor das categorias de base, Daniel Leite, explicou com exclusividade à Furacao.com o que aconteceu com os jogadores.
"Houve um problema médico com a maioria dos jogadores do infantil, juvenil e do júnior e precisamos colocar alguns jogadores que estão em recuperação no banco só para motivar quem está jogando", afirmou o supervisor.
Como o time principal está em Dallas, para disputar a Dallas Cup, o Atlético não precisaria entrar em campo na tarde deste sábado.
"Como nós estavamos com um grupo treinando aqui, achamos melhor a gente participar do campeonato. Não sabíamos que ia acontecer (a virose) e estávamos com um grupo fechado para participar. Esse é o único jogo da Copa Tribuna que vai coincidir com as datas da Dallas Cup", finalizou.