19 mar 2005 - 11h21

Juniores: Atlético estréia na Copa Tribuna

O time de juniores do Atlético estréia neste sábado na Copa Tribuna. O confronto será contra o CPF (Centro Paranaense de Futebol), às 15h30, no CT do Caju. O Atlético jogará com um time de juniores considerado B, já que os titulares viajaram para disputar a Dallas Cup.

A equipe, comandada pelo auxiliar-técnico Beto Médice, entrará em campo com a seguinte formação: Vinicius; Ronis, Vagner Velani, Douglas e Leandro Sena; Marcus Winicius, Dudu, Paulinho e Lambari; Renato e William.

Do time que entra em campo hoje, o goleiro Vinícius e o volante Marcus Winicius são os mais conhecidos da torcida, integrando o elenco principal atleticano.

O Atlético está no Grupo A da Chave Sul da competição, junto com CPF e Olímpico. Ano passado, o Rubro-negro chegou às semifinais da Copa Tribuna, sendo eliminado pelo Iraty.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…