19 mar 2005 - 21h30

Juniores: jogadores comemoram a vitória

Jogando com apenas dez jogadores e perdendo por um gol, os atleticanos tiveram uma reação muito boa para virar a partida desta tarde, contra o CPF pela Copa Tribuna de Juniores.

Mesmo com todos os problemas que a equipe enfrentou, conseguiu deixar o mini-estádio do CT do Caju com a vitória. O primeiro gol do Rubro-negro saiu dos pés de Lambari (foto), o melhor jogador atleticano em campo.

O meia conta que a superação da equipe foi muito importante durante a partida. "O jogo foi muito difícil e a superação de todo mundo foi muito importante, todo mundo correu e suou a camisa", afirmou, parabenizando a equipe.

O volante Marcus Winicius também valorizou a vitória, principalmente porque a equipe estava com um jogador a menos e o meia Gabriel deixou o campo sentindo cãibras. "Foi um sufoco e, para nós que estamos jogando, foi uma vitória difícil. Qum está lá dentro sabe o quanto foi difícil e isso valorizou o resultado", ressaltou.

Já o goleiro Vinícius, destaque por duas belas defesas, garante que a tranqüilidade da equipe foi fundamental. "Não teve aquele pavor, aquela correira. A gente levou o gol por uma bobeira, uma infelicidade e a bola acabou desviando, mas a gente tentou manter o time organizado. Acabou sendo ótimo pelas circunstâncias", acrescentou o goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…