19 mar 2005 - 21h30

Juniores: jogadores comemoram a vitória

Jogando com apenas dez jogadores e perdendo por um gol, os atleticanos tiveram uma reação muito boa para virar a partida desta tarde, contra o CPF pela Copa Tribuna de Juniores.

Mesmo com todos os problemas que a equipe enfrentou, conseguiu deixar o mini-estádio do CT do Caju com a vitória. O primeiro gol do Rubro-negro saiu dos pés de Lambari (foto), o melhor jogador atleticano em campo.

O meia conta que a superação da equipe foi muito importante durante a partida. "O jogo foi muito difícil e a superação de todo mundo foi muito importante, todo mundo correu e suou a camisa", afirmou, parabenizando a equipe.

O volante Marcus Winicius também valorizou a vitória, principalmente porque a equipe estava com um jogador a menos e o meia Gabriel deixou o campo sentindo cãibras. "Foi um sufoco e, para nós que estamos jogando, foi uma vitória difícil. Qum está lá dentro sabe o quanto foi difícil e isso valorizou o resultado", ressaltou.

Já o goleiro Vinícius, destaque por duas belas defesas, garante que a tranqüilidade da equipe foi fundamental. "Não teve aquele pavor, aquela correira. A gente levou o gol por uma bobeira, uma infelicidade e a bola acabou desviando, mas a gente tentou manter o time organizado. Acabou sendo ótimo pelas circunstâncias", acrescentou o goleiro.



Últimas Notícias