19 mar 2005 - 21h42

Juniores: profissionais buscaram motivação

O goleiro Vinícius e o volante Marcus Winícius já fazem parte do elenco profissional do Atlético mas, por sua idade e pelos problemas que a equipe júnior enfrentou neste sábado, os dois jogadores retornaram às categorias de base.

Marcus Winícius afirmou à Furacao.com que atuar em uma partida como a desta tarde pode desmotivar um pouco o jogador que já atuou na equipe principal. "Se eu falar que não, eu vou estar mentindo. Mas é a profissão, sou funcionário do clube e sigo ordens. Não fui para Dallas então ficou decidido que eu iria atuar hoje. Estou tranqüilo porque fiz o melhor pelo clube", confessou o jogador.

Vinícius pensa um pouco diferente. O goleiro contou que, por ser a carreira que quer seguir, encontra motivação para qualquer jogo. "Seja amistoso, seja profissional, qualquer jogo que eu for jogar eu busco motivação porque essa é a minha profissão, eu dependo disso e é a carreira que eu quero seguir", explicou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…