20 mar 2005 - 22h46

Danilo admite que forçou o cartão amarelo

O zagueiro Danilo confessou que recebeu propositalmente o cartão amarelo no jogo contra o Malutrom, neste domingo. Foi o terceiro cartão amarelo de Danilo em cinco partidas do Campeonato Paranaense. Antes, ele já havia sido advertido nos jogos contra o Nacional (sua estréia) e contra Francisco Beltrão.

"Foi um cartão programado. O professor pediu para eu forçar o terceiro para que no sábado eu esteja pronto para jogar as finais", afirmou ele. Com isso, Danilo desfalcará o Atlético no jogo contra o Nacional, mas estará apto a atuar nas quartas-de-final do Estadual.

O zagueiro Baloy também recebeu seu terceiro cartão amarelo. Ele viajará para servir a seleção do Panamá. A forma como recebeu o cartão (aos 48 minutos do segundo tempo, reclamando de uma marcação do árbitro em um lance do qual não participou) também leva a crer que o cartão tenha sido planejado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…