20 mar 2005 - 18h51

Diego lamenta o pênalti perdido

O goleiro Diego lamentou o pênalti desperdiçado pelo atacante Denis Marques no final da partida deste domingo contra o Malutrom. Caso Denis tivesse marcado, o Atlético poderia ter vencido a partida por 2 a 0 e aumentado seu saldo de gols (que hoje é de 15 gols pró).

"Quem sabe se o Denis tivesse feito o gol de pênalti a gente teria tido uma vantagem maior, pois agora o Coritiba tirou dois gols de vantagem. Agora tudo será decidido na última rodada", disse o Diego, em referência à disputa pela melhor campanha geral da primeira fase. O melhor time desta fase terá vantagens nas fases seguintes da competição.

"Naquele momento decisivo, tem de fazer o gol. Nós perdemos o pênalti e sofremos uma pressão. Como iríamos explicar isso depois?", comentou Diego, chateado com a situação. "Agora tudo será decidido na última rodada. Claro que pensaremos primeiro na vitória, mas é importante terminar em primeiro em função do regulamento", observou, pensando no jogo contra o Nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…