20 mar 2005 - 11h44

Manchetes atleticanas deste domingo

Manter a liderança geral, motivação para o Atlético
Rubro-negro entra em campo hoje, às 15h55, contra o Malutron de olho nas vantagens para a seqüência do campeonato. [Leia mais].

 

Atlético contra o “efeito Cianorte”
Casemiro Mior não quer time pensando que passará facilmente pelo Malutrom. Vitória do time de Caio Júnior sobre o Corinthians tem servido de aviso para o Rubro-Negro. [Leia mais].

 

Atlético-PR contrata goleiro revelação do Grêmio
Andrey, de 21 anos, assinou contrato com o Furacão por três anos [Leia mais].

 

Vitória para confirmar base
Dar entrosamento e confiança aos jogadores. Tanto quanto uma vitória, este é o objetivo do técnico Casemiro Mior, do Atlético, para a partida contra o Malutrom, neste domingo, às 16 horas. A oportunidade, segundo ele, é excelente para consolidar a base da equipe.
Tal tranqüilidade é explicada pela confortável situação do time no… [Leia mais].

 

Furacão joga para manter boa fase e liderança
Embalado após goleada sobre o Londrina, no meio da semana, o Atlético, que agora tem a melhor campanha do Paranaense, quer manter a boa fase e defende a liderança do grupo B contra o Malutrom, hoje à tarde, em São José dos Pinhais. [Leia mais].

 

Dupla Atletiba disputa vantagem
Empatados em pontos, Atlético e Coritiba querem a supremacia na primeira fase para garantir vantagens nas finais do Paranaense [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…