20 mar 2005 - 23h24

Para Casemiro, faltou movimentação ao time

O técnico Casemiro Mior não aprovou integralmente a atuação do Atlético diante do Malutrom, neste domingo, mas ficou satisfeito com o resultado da partida. Em entrevistas concedidas após o jogo, o treinador deixou claro que considera os jogos da primeira fase do Campeonato Paranaense como espécies de "laboratórios".

Ou seja, trata-se, ao ver do comandante atleticano, de jogos "instrumentais", que servem para preparar o time para as partidas decisivas e importantes. "Foi um jogo a mais para a equipe se entrosar", disse Mior, resumindo seu pensamento.

Quanto ao desempenho da equipe, ele admitiu que não foi o ideal. "Se nós olharmos só a parte técnica, vamos ver que nós aceitamos a marcação do Malutrom. Faltou movimentação, mobilidade e até simplicidade, pois alguns jogadores carregaram demais a bola em alguns lances", afirmou, mandando um recado velado a alguns atletas.

Apesar disso, viu aspectos positivos. "Acima de tudo, eu penso que a equipe lutou e procurou se impor dentro da partida", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…