20 mar 2005 - 23h24

Para Casemiro, faltou movimentação ao time

O técnico Casemiro Mior não aprovou integralmente a atuação do Atlético diante do Malutrom, neste domingo, mas ficou satisfeito com o resultado da partida. Em entrevistas concedidas após o jogo, o treinador deixou claro que considera os jogos da primeira fase do Campeonato Paranaense como espécies de "laboratórios".

Ou seja, trata-se, ao ver do comandante atleticano, de jogos "instrumentais", que servem para preparar o time para as partidas decisivas e importantes. "Foi um jogo a mais para a equipe se entrosar", disse Mior, resumindo seu pensamento.

Quanto ao desempenho da equipe, ele admitiu que não foi o ideal. "Se nós olharmos só a parte técnica, vamos ver que nós aceitamos a marcação do Malutrom. Faltou movimentação, mobilidade e até simplicidade, pois alguns jogadores carregaram demais a bola em alguns lances", afirmou, mandando um recado velado a alguns atletas.

Apesar disso, viu aspectos positivos. "Acima de tudo, eu penso que a equipe lutou e procurou se impor dentro da partida", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…