21 mar 2005 - 14h45

Atleticano vence etapa brasileira de triatlo

O atleticano Juraci Moreira Júnior obteve ontem uma importante vitória no Troféu Brasil de Triatlo, em Santos. Juraci é assessorado por profissionais que integraram o departamento médico do Atlético, como a nutricionista Lili Purim, o psicólogo Gilberto Gaertner e o fisioterapeuta Luiz Martins.

Confira a notícia publicada no Estado do Paraná desta segunda-feira e disponível no site Paraná-Online, parceiro da Furacao.com:

Paranaense venceu 1º etapa do Troféu Brasil Triatlo

O paranaense Juraci Moreira obteve ontem, em Santos, uma vitória histórica. O atleta patrocinado pela Brasil Telecom subiu no lugar mais alto do pódio da primeira etapa do Troféu Brasil de Triathlon, um dos circuitos mais tradicionais do Brasil. Foi o primeiro triunfo dele como profissional na Baixada Santista, onde estreou no triatlo como amador.

Juraci completou os 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida em 1h50min07seg. Em segundo lugar, chegou o santista Paulo Miyasiro (1h51min41seg) e, em terceiro e quarto, o carioca Virgílio de Castilho (1h51min43 seg) e o cearense Antônio Marcos (1h52min29seg), respectivamente. (…)

Juraci estava feliz com o resultado, mas lembrou do desgaste da prova. "O calor estava bastante forte e tive literalmente que suar a camisa para chegar em primeiro", observou. "Nas duas primeiras transições, estava entre os cinco melhores e na corrida passei o Miyasiro, que quase me superou a dois quilômetros da linha de chegada. Faltava esta vitória em meu currículo e neste domingo ela veio", disse Juraci, que se prepara agora para a segunda seletiva da equipe brasileira de triatlo, no dia 17 de abril em Vila Velha (ES).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…