Dallas Cup: Atlético massacra o Canadá
O Atlético confirmou sua condição de favorito ao título da XXVI Dallas Cup. Jogando no campo 1 da Universidade do Texas, o Furacão massacrou a seleção canadense sub-18 por 6 a 0. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira, menos de 24 horas depois de o Rubro-negro ter goleado o Dellas Texans Red por 4 a 1 na sua estréia.
Nesta segunda, os gols atleticanos foram marcados por Stanley, Schumacher (2), Edivaldo (2) e Anderson Aquino. Aquino é o artilheiro do Atlético na Dallas Cup com 4 gols. Schumacher tem 3. O Atlético jogou com: Guilherme (Vagner); Thiago Gasparino, Lucas Piasentin, Alex e Stanley; Chico (Marcelinho), Samuel e Sammir (Leandro Bravin); Edivaldo (Baiano), Shumacher e Anderson Aquino.
A vitória atleticana sobre a seleção do Canadá foi a maior da competição até aqui e deixou o time muito perto da classificação para a semifinal.O Atlético enfrentará o Deportivo Saprissa na próxima quarta-feira, no último jogo da primeira fase.
Na Dallas Cup de 2004, Atlético e Deportivo Saprissa se enfrentaram justamente no último jogo da primeira fase. O Furacão venceu por 3 a 1, com dois gols de Edivaldo e um de Anderson Aquino.