22 mar 2005 - 15h34

Atlético quer revelações do Vila Nova

O Atlético está interessado na contratação de dois jogadores do Vila Nova, de Goiânia. Os atacantes Pedro Júnior e Paulo Ramos se destacaram na Copa SP de Juniores deste ano e logo despertaram a atenção de vários clubes brasileiros. O Atlético é um deles.

Pedro Júnior é natural do Pará e tem apenas 18 anos. Atualmente, ele está defendendo a Seleção Brasileira Sub-18 no Torneio do Mediterrâneo, em Barcelona. Ele foi vice-artilheiro da Copa SP 2005, com 7 gols marcados.

Seu companheiro de ataque, Paulo Ramos, tem 19 anos e nasceu em Goiânia. Ele anotou 4 gols na Copa SP e, como recompensa, ganhou a promoção para o time profissional. Há um mês, ele sofreu uma lesão na clavícula e está afastado dos gramados.

Grêmio, Santos, São Paulo e o empresário uruguaio Juan Figer também procuraram a diretoria do Vila para tentar a contratação das duas revelações. O olheiro atleticano, Antonio Carletto, observou alguns jogos de Pedro Júnior e Paulo Ramos e repassou informações à diretoria atleticana. Ontem, a imprensa gaúcha chegou a anunciar que o Grêmio havia praticamente acertado a contratação dos dois, o que foi prontamente desmetido por Newton Ferreira, vice-presidente do Vila.

"Não vamos facilitar. Temos várias propostas que estão mais ou menos equilibradas. (O Grêmio) Tem de entrar na fila. O São Paulo quer, assim como o Atlético e o Juan Figer”, disse ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…