23 mar 2005 - 7h33

Dallas Cup: Atlético enfrenta o Saprissa

Enquanto o meia Evandro e o goleiro Vinicius estiverem na Kyocera Arena nesta noite, seus antigos companheiros de juniores tentarão repetir o feito que alcançaram em 2004 e classificar o Atlético para as semifinais da Dallas Cup. O Atlético reencontra o Deportivo Saprissa, adversário da mesma terceira rodada de 2004, às 21h de Brasília, para garantir a vaga e continuar sonhando com o bicampeonato da competição.

A partida de hoje no Lake Highlands Stadium reúne, de acordo com reportagem do Dallas News, duas equipes invictas, mas com estilo diferentes. Enquanto o Atlético tem o melhor ataque da competição (10 gols), o Deportivo Saprissa da Costa Rica é uma equipe com características defensivas.

O Deportivo Saprissa, cuja equipe profissional se orgulha de ser a única da Costa Rica sem estrangeiros no elenco, obteve até o momento duas apertadas vitórias, por 1 gol, contra a Seleção Sub-18 do Canadá e o Dallas Texans Red. Contra os norte-americanos, na segunda-feira, o Saprissa só marcou o gol da vitória aos 90 minutos de jogo, através de Esteban Maytland de cabeça.

Caso o Atlético confirme a primeira colocação do Grupo B deverá enfrentar o Santos Laguna do México (provável campeão do Grupo C), na sexta-feira, pelas semifinais. No entanto, em 2004, a chave inicial foi alterada e por isso, não se pode afirmar com certeza que a tabela prevista pelos organizadores seja mantida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…