O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2005 - 11h39

E o torcedor, fica como nessa história?

As decisões que vem sendo tomadas no Atlético são ridículas, poupar jogadores ditos titulares no jogo de hoje é uma afronta. Não garantimos o primeiro lugar geral, tudo bem que alguns jogadores estão contundidos, porém é o cúmulo, comparável com poupar jogadores contra o Iraty naquele sábado, quando o jogo com o América só seria na outra quinta-feira e foi aquele fiasco. Gostaria de saber quem tem essas idéias imbecis, no mínimo Atleticano não é. Leio várias colunas aqui e vejo que os atleticanos estão cheio das reclamações, etc e tal, mais tem que ouvir e ver isso e ficar quieto é demais. Eu quero ser respeitado, não to nem ai se o elenco passa de 40 jogadores e o único objetivo pelo visto é colocar a galera pra jogar e usar pseudo argumentos para isso.

Coloco-me com os torcedores como eu que pagam 20 reais ou meio ingresso, para ver um time desentrosado e sem ritmo como hoje em campo é ridículo. Assistir o jogo domingo já foi uma lástima quando o time dos “titulares” sofreu pra ganhar do limitadíssimo Malutrom e olha que vinha da repetição de time do jogo com o Londrina (3. ° divisão).

Bom ano passado já tínhamos por aqui um técnico que dizia que o Jadson não podia jogar e que o Washington tinha um problema ao correr, acho que conseguiram piorar isso. Mais uma vez reforço só quero respeito e ver um time que busca entrosamento e um objetivo em campo, não ficar poupando jogadores e os argumentos usados para isso hoje a noite são ridículos, tomara que esse time B ou C ou Ventania ganhe, pois, se não as coisas ficarão complicados para a permanência de alguns. E como um Forunista nato do Furacão.com gostaria de lançar aqui quem será o pior jogador do Atlético na temporada, abrirei um tópico lá no fórum como já tem o do bolão entre outros, olha que entre Fabrício, Jancarlos, Denys Marques, Lima, Rodrigo Souto a parada será duríssima.

Saudações Rubro Negras e quero respeito acima de tudo e ver meus 20 reais valorizado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…