23 mar 2005 - 7h51

Obina pode interessar ao Atlético

O atacante Obina, que retornou da Arábia Saudita em razão do Al Ittihad não ter honrado o acordo finaceiro com o Vitória, pode estar nos planos do Atlético. O procurador de Obina, Joel Martins, afirmou à Rádio Sociedade de Salvador que o atleta não ficará no Vitória: "De duas coisas vocês podem ter certeza: ele não jogará pelo Vitória nem pelo clube árabe".

A Tribuna do Paraná, em sua edição de hoje, especula que o clube brasileiro interessado no atacante possa ser o Atlético ou mesmo o Coritiba. Em entrevista ao jornal, o presidente João Augusto Fleury da Rocha afirmou que o jogador já interessou ao Atlético, mas no momento seu destino deve ser a Europa. De acordo com o dirigente atleticano, o Vitória não teria interesse em firmar parceria, pois procura vender os direitos federativos do atleta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…