24 mar 2005 - 21h00

81 anos: Atleticano, vista a sua paixão

“Vai ter festa na Baixada, quem quiser pode chegar!!!”. E neste sábado, na partida entre Atlético e Roma, válida pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, a festa da torcida atleticana será ainda maior. Afinal, neste sábado, o Atlético comemora 81 anos de fundação.

Para a festa ser completa dentro da Kyocera Arena, todos os atleticanos estão sendo convidados a dar um colorido a mais na Baixada durante a partida. Para isso, todos devem levar bexigas vermelho e preta no jogo, transformando o caldeirão atleticano no maior reduto das comemorações dos 81 anos do Atlético.

E para os atleticanos que não moram em Curitiba mas querem, de alguma forma, mostrar o tamanho do nosso orgulho no dia do aniversário do clube, a Furacao.com faz um convite. Atleticano, vista as cores da nossa paixão. Não importa se você mora em Curitiba, no interior do estado, em outro lugar do Brasil ou até mesmo em outro país. Sábado, é o nosso dia. Tire do armário a sua camisa Rubro-negra e mostre que a paixão e o orgulho em torcer para o Atlético ultrapassa fronteiras.

É colorindo a Baixada, Curitiba, o Paraná, o Brasil e o mundo com as cores do Atlético que homenageamos nossa maior paixão. Parabéns, Atlético! Parabéns, atleticanos!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…