24 mar 2005 - 2h04

Chuva torrencial castigou o gramado

Mesmo com a forte chuva que castigou a cidade curitibana durante a realização da partida entre Atlético e Nacional na noite dessa quarta-feira, a disputa pela bola no gramado da Kyocera Arena não sofreu muita interferência no primeiro tempo. O sistema de drenagem do estádio funcionou perfeitamente e mostrou por que é o mais moderno do Brasil. Nenhuma poça d’água foi formada durante os primeiros 45 minutos e o toque de bola de ambas as equipes não foi prejudicado, mantendo o bom andamento da partida.

No entanto, a intensidade da chuva aumentou bastante na segunda etapa e as poças começaram a surgir no gramado. O lance mais inusitado com a bola parando na poça d’água aconteceu a favor do Atlético. O goleiro do Nacional já estava fora de campo buscando a bola do gandula quando a bola parou em cima da linha, mas Jonatas demorou para chegar e o zagueiro livrou o perigo.

Apenas no início da segunda etapa foi possível verificar alguma poças, mas a intensidade da chuva diminuiu e os jogadores puderam voltar a correr com a bola normalmente.



Últimas Notícias