24 mar 2005 - 1h58

Evandro jogou mesmo sem condições ideais

O meia Evandro foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo do jogo contra o Nacional, nesta quarta-feira. O camisa 10 atleticano deu lugar a Fabrício, considerado titular, mas que ficou no banco nesta última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Evandro fazia uma boa partida e, por isso, sua substituição foi surpreendente. Por essa razão, o repórter Remy Tissot, da Rádio CBN, entrevistou a jovem revelação rubro-negra logo depois de ele ter deixado a partida.

Evandro revelou que passou mal durante toda a madrugada de terça para quarta-feira. "Estava com muita diarréia", disse o meia, indo direto ao assunto.

Marcinho

A entrevista de Evandro lembrou o caso de Marcinho, do Grêmio. Há um mês, durante o jogo entre Grêmio e Bahia pela Copa do Brasil, o jogador Marcinho, do Grêmio, concedeu uma entrevista ao repórter Cristiano Silva, da Rádio Band AM 640, de Porto Alegre. O atleta declarou que estava muito “debilitado”, atribuindo o seu mau desempenho na partida a uma “diarréia”.

O áudio da entrevista circulou pela Internet e virou motivo de risadas em todo o país. Clique aqui para conferir as declarações de Marcinho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…