24 mar 2005 - 18h23

Fórum Furacao.com ultrapassa 2000 usuários

O Fórum Furacao.com tornou-se o maior centro de debates específico para o futebol, não só do Atlético, como de todo o Brasil. Não há outro fórum de clube de futebol brasileiro, na internet, com a mesma dinâmica e com o mesmo volume de comentários.

Nesta semana, o Fórum Furacao.com ultrapassou outra marca importante:
2.000 usuários registrados. Não se trata de usuários que apenas entraram no fórum. São usuários que efetivamente se cadastraram com seus dados e passaram a fazer parte do mesmo.

Além do grande número de usuários cadastrados, o Fórum Furacao.com também é possuidor de outro grande objetivo alcançado: cerca de 140 mil posts em quase 4000 tópicos diferentes. O volume diário de mensagens oscila entre 300 a 500 posts, mas chega a ter picos de 1.000 posts em único dia.

Com isso, o Fórum Furacao.com estabelece uma marca ainda distante de ser alcançada mesmo por outros grandes fóruns na internet, como o do Flamengo, Corinthians, Vasco, São Paulo e outros.

Faça parte você também do maior e melhor espaço de debates sobre o Atlético na internet. Clique aqui e se cadastre. É rápido e fácil, e a tecnologia do fórum é descomplicada e intuitiva.



Últimas Notícias