25 mar 2005 - 11h55

Morais evita polêmica, mas se diz triste

"Acordo sempre triste, pois sei que terei um dia ruim". Com essa frase, o meia Morais resumiu seu cotidiano como jogador do Atlético. Em entrevista ao jornalista André Pugliesi, do jornal Arquibancada RubroNegra, o jogador falou sobre o seu momento no clube e lamentou a falta de oportunidades. Confira alguns trechos da reportagem publicada nesta sexta-feira:

Como está a tua situação no Atlético?
É uma situação complicada, o técnico novo não gosta muito do meu futebol. Mas eu não tenho de reclamar nada, afinal é um direito dele e sempre respeito a decisão do treinador.

Você se sente prejudicado?
Na realidade, eu não quero dar uma de jogador polêmico. No ano passado já estive envolvido no problema da minha saída do Vasco, os problemas com o Cruzeiro, e isso atrapalhou a minha chegada ao Atlético. O que quero é ficar no cantinho, treinando sem incomodar ninguém.

Pensou em deixar o clube?
Não pretendo sair do Atlético. Se tivesse de sair do time, se não quisesse ficar mais aqui, já tinha chamado a diretoria para conversar e resolver minha carreira.

Clique aqui para acessar o site do Arquibancada e ler a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…