25 mar 2005 - 11h55

Morais evita polêmica, mas se diz triste

"Acordo sempre triste, pois sei que terei um dia ruim". Com essa frase, o meia Morais resumiu seu cotidiano como jogador do Atlético. Em entrevista ao jornalista André Pugliesi, do jornal Arquibancada RubroNegra, o jogador falou sobre o seu momento no clube e lamentou a falta de oportunidades. Confira alguns trechos da reportagem publicada nesta sexta-feira:

Como está a tua situação no Atlético?
É uma situação complicada, o técnico novo não gosta muito do meu futebol. Mas eu não tenho de reclamar nada, afinal é um direito dele e sempre respeito a decisão do treinador.

Você se sente prejudicado?
Na realidade, eu não quero dar uma de jogador polêmico. No ano passado já estive envolvido no problema da minha saída do Vasco, os problemas com o Cruzeiro, e isso atrapalhou a minha chegada ao Atlético. O que quero é ficar no cantinho, treinando sem incomodar ninguém.

Pensou em deixar o clube?
Não pretendo sair do Atlético. Se tivesse de sair do time, se não quisesse ficar mais aqui, já tinha chamado a diretoria para conversar e resolver minha carreira.

Clique aqui para acessar o site do Arquibancada e ler a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…