25 mar 2005 - 11h40

Setoristas especulam mudanças na comissão

O trabalho do técnico Casemiro Mior e do preparador físico Valdemar Fernandes está sob intensa avaliação da diretoria atleticana. Nesta quinta-feira, dois repórteres de rádio que cobrem diariamente o Atlético informaram que poderá haver mudanças no comando do time na próxima semana.

Segundo Jairo Silva, setorista da Rádio Clube, os dirigentes Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha se mostraram muito descontentes após o empate contra o Nacional. Ele alertou que a torcida não deve se surpreender caso ocorram várias mudanças, inclusive na comissão técnica.

Já Osmar Antônio, da Rádio Banda B, o Rubro-negro poderá reformular a equipe já na segunda-feira. A edição desta sexta-feira do Arquibancada Rubro-Negra coloca em destaque uma matéria cujo título é "Casemiro em xeque?" e trata das especulações sobre uma troca de comando no Atlético.

Declarações

Ao Arquibancada, o presidente Fleury declarou que o jogo contra o Nacional não serve como parâmetro e que daqui para frente a diretoria espera que o time renda mais. Porém, não se furtou a elogiar os também gaúchos Paulo Bonamigo e Tite, cotados para substituir Casemiro. "São pessoas conceituadas e que estariam aptas a treinar o Atlético ou a qualquer outro clube brasileiro", disse.

Já o supervisor Antonio Carlos Gomes fez críticas veladas à execução do planejamento por ele traçado. "A diretoria não está satisfeita e nem poderíamos estar satisfeitos com o nosso rendimento nessas duas competições. Se nós nos reportarmos ao planejamento que foi feito, veremos que foi feito um planejamento para jogar com uma equipe no Paranaense e outra na Libertadores. Mas agora estamos vendo que estamos jogando com um time misto e aí fica difícil manter um rendimento", afirmou ele em entrevista a Osmar Antônio, na Banda B.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…