26 mar 2005 - 18h32

Casemiro explicou a vitória atleticana

O técnico Casemiro Mior concedeu a já tradicional entrevista coletiva após a partida contra o Roma, de Apucarana. O treinador enalteceu a força de vontade dos jogadores atleticanos, em especial Aloísio e Maciel. Confira os principais tópicos abordados.

Maciel e Aloísio
"O Maciel está longe da forma física ideal, teve um problema na perna, mas a sua motivação e a vontade eram muito grandes. Em alguns momentos faltaram o preparo, que foi superado pela vontade. O Aloísio estava com um problema na unha e com um profissionalismo excelente ele entrou em campo. Se precisasse queria mais, mas eu optei pela substituição".

Trio ofensivo
O Denis Marques, Aloísio e o Maciel podem jogar juntos no mesmo time se ajudarem no meio-campo. O Aloísio e o Maciel ainda precisam de mais ritmo de jogo. Ter mais continuidade".

Tática
"Eu já falei que pela qualidade do nosso grupo, nós não podemos deixar o aversário jogar e gostar do jogo. Em alguns momentos não nos posicionamos no sentido correto. A entrada do Cocito equilibrou e tivemos uma recuperação rápida da bola. No sentido tático nós podemos melhorar".

Zaga
Taticamente a equipe teve um comportamento muito bom. O Danilo e o Marcão foram soberbos. Esses dois jogadores podem se encaixar perfeitamente.

Próximo adversário
Independente de quem fosse o adversário, o Londrina era da nossa chave e nós já os conhecíamos. Lá em Londrina tivemos um jogo difícil e foi zero a zero. A gente faz a primeira partida no interior e sabemos que temos que respeitar o adversário, mas acima de tudo o Atlético tem que se impor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…