26 mar 2005 - 18h32

Casemiro explicou a vitória atleticana

O técnico Casemiro Mior concedeu a já tradicional entrevista coletiva após a partida contra o Roma, de Apucarana. O treinador enalteceu a força de vontade dos jogadores atleticanos, em especial Aloísio e Maciel. Confira os principais tópicos abordados.

Maciel e Aloísio
"O Maciel está longe da forma física ideal, teve um problema na perna, mas a sua motivação e a vontade eram muito grandes. Em alguns momentos faltaram o preparo, que foi superado pela vontade. O Aloísio estava com um problema na unha e com um profissionalismo excelente ele entrou em campo. Se precisasse queria mais, mas eu optei pela substituição".

Trio ofensivo
O Denis Marques, Aloísio e o Maciel podem jogar juntos no mesmo time se ajudarem no meio-campo. O Aloísio e o Maciel ainda precisam de mais ritmo de jogo. Ter mais continuidade".

Tática
"Eu já falei que pela qualidade do nosso grupo, nós não podemos deixar o aversário jogar e gostar do jogo. Em alguns momentos não nos posicionamos no sentido correto. A entrada do Cocito equilibrou e tivemos uma recuperação rápida da bola. No sentido tático nós podemos melhorar".

Zaga
Taticamente a equipe teve um comportamento muito bom. O Danilo e o Marcão foram soberbos. Esses dois jogadores podem se encaixar perfeitamente.

Próximo adversário
Independente de quem fosse o adversário, o Londrina era da nossa chave e nós já os conhecíamos. Lá em Londrina tivemos um jogo difícil e foi zero a zero. A gente faz a primeira partida no interior e sabemos que temos que respeitar o adversário, mas acima de tudo o Atlético tem que se impor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…