26 mar 2005 - 11h34

Manchetes atleticanas deste sábado

Sábado de Alelulia e de decisão entre Atlético e Roma
O Atlético Paranaense tenta provar neste sábado de Aleluia que não tem apenas um futebol eficiente, mas também vistoso, a partir de 15h50, na Arena da Baixada. Se unir estes dois fatores, sua torcida vai festejar a vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense, em cima do Roma Apucarana. [Leia mais].

 

Jogo define futuro do Atlético e de Casemiro Mior
O Atlético entra em campo hoje para comemorar seu 81.º aniversário e engrenar no campeonato paranaense ou dar adeus ao seu treinador. Na partida única das quartas-de-final, o rubro-negro precisa vencer o Roma para seguir na competição e manter Casemiro Mior no comando da equipe. [Leia mais].

 

Uma vitória como presente
O Atlético completa hoje 81 anos de história. Embora para comemorar a data a direção do clube tenha preparado uma pequena festa fora de campo, é dentro do gramado que deverá estar o presente ao torcedor rubro-negro. Contra o Roma, às 15h50, na Arena, os jogadores atleticanos querem dar um passo decisivo para retomar a hegemonia estadual. [Leia mais].

 

Paranaense: Atlético-PR será todo ataque contra o Roma
Contra o Roma, neste sábado, valendo pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o treinador atleticano, Casemiro Mior, quer seu time no ataque e sem desperdiçar oportunidades e, assim, vencer o jogo sem depender da loteria dos pênaltis para buscar a vaga. [Leia mais].

 

Furacão busca classificação contra o Roma
Uma vitória convincente do Atlético hoje, às 15h50, na Kyocera Arena, sobre o Roma pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense tem dois significados bem importantes para o técnico Casemiro Mior. Primeiro, garante seu time nas semifinais da competição. Segundo, mostra à diretoria que ele merece crédito para o restante do Paranaense e da Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…