28 mar 2005 - 9h33

Dallas Cup: Aquino fez o gol do título

O atacante Anderson Aquino foi o grande destaque do Atlético na XXVI Dallas Cup. Artilheiro do time com 6 gols, foi dele também o gol do título, na final de domingo contra o Santos Laguna. Anderson Aquino, que ao lado de Sammir foi o um dos melhores jogadores da final, marcou o gol aos 13 minutos da etapa complementar. Quem também teve uma boa atuação foi o goleiro Guilherme, com 8 defesas na decisão.

O lance do gol do título começou com uma boa jogada do lateral-esquerda Stanley, que acionou Edivaldo na grande área. O atacante dominou e ajeitou para Anderson Aquino bater forte de esquerda, marcando seu sexto gol na competição.

Com o título atleticano, o Brasil soma agora 7 conquistas da Dallas Cup, sendo o único país com mais de 2 títulos na competição. O Atlético tornou-se o terceiro brasileiro a conquistar o bi-campeonato consecutivamente (Vitória em 96-97 e Corinthians em 99-2000), além do Real Madrid que foi campeão em 1993-94.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…