28 mar 2005 - 8h48

Treinador rival pressiona arbitragem

Na entrevista coletiva após a vitória de ontem sobre o Francisco Beltrão, o treinador do Coritiba, Antonio Lopes criticou duramente a arbitragem, acusando-a inclusive de estar querendo evitar o suposto tricampeonato daquele time.

Visivelmente irritado, Lopes criticou a atuação dos bandeiras e os pênaltis marcados contra o alviverde. O técnico rival, já colocando uma pressão antecipada na arbitragem para os demais jogos, disse ser favorável à vinda de árbitros de outros estados para as finais do campeonato para que a lisura do mesmo possa ser mantida.

Entretanto é bom lembrar que esse é um antigo pleito da diretoria atleticana, sempre negado, principalmente pela direção do Coritiba, clube que detém um histórico de contar com a ajuda do "apito amigo", confirmado inclusive pelo seu ex-presidente, Evangelino da Costa Neves.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…