28 mar 2005 - 8h48

Treinador rival pressiona arbitragem

Na entrevista coletiva após a vitória de ontem sobre o Francisco Beltrão, o treinador do Coritiba, Antonio Lopes criticou duramente a arbitragem, acusando-a inclusive de estar querendo evitar o suposto tricampeonato daquele time.

Visivelmente irritado, Lopes criticou a atuação dos bandeiras e os pênaltis marcados contra o alviverde. O técnico rival, já colocando uma pressão antecipada na arbitragem para os demais jogos, disse ser favorável à vinda de árbitros de outros estados para as finais do campeonato para que a lisura do mesmo possa ser mantida.

Entretanto é bom lembrar que esse é um antigo pleito da diretoria atleticana, sempre negado, principalmente pela direção do Coritiba, clube que detém um histórico de contar com a ajuda do "apito amigo", confirmado inclusive pelo seu ex-presidente, Evangelino da Costa Neves.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…