29 mar 2005 - 0h01

Contato com atleticanos dos anos 60 e 70

A Furacao.com está iniciando um movimento de resgate da história do Clube Atlético Paranaense. Aproveitando o 81° aniversário do Rubro-negro, damos continuidade à nossa busca por ex-jogadores e ex-dirigentes do clube. Neste primeiro momento, pretendemos descobrir o paradeiro de pessoas ligadas aos anos 60 e 70.

Alguns jogadores daquela época continuam participando do dia-a-dia do futebol. Sicupira é comentarista e Nilson Borges é auxiliar-técnico do Furacão. Porém, há muitos outros atletas, conselheiros e dirigentes cujo paradeiro é desconhecido da torcida atleticana.

Acreditamos que a Internet seja um veículo de grande alcance e pretendemos localizar essas pessoas em nome do resgate da memória atleticana. Por isso, se você conhece algum ex-jogador, ex-funcionário ou ex-dirigente atleticano da década de 70, entre em contato com nossa equipe.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…