29 mar 2005 - 23h40

Dallas Cup: famílias foram ao aeroporto

As famílias dos atacantes Anderson Aquino e Schumacher estiveram na tarde desta terça-feira no Aeroporto Afonso Pena para receber os bicampeões da Dallas Cup.

Anderson, o artilheiro da competição com seis gols, foi recebido pelo pai Amadeu, a tia Lucia, a namorada Adriana e o filho Anderson Jr. Feliz com as duas conquistas, o título e a artilharia, o jogador revelou que suas metas foram atingidas.

"Ser campeão da Dallas Cup e me tornar profissional no ano passado, e agora conquistar o bicampeonato, é uma felicidade muito grande", afirmou o campeão.

Já o grandalhão Schumacher declarou que está muito feliz por deixar de ser apenas o homem das decisões, como estava conhecido, fazendo gols durante todo o campeonato.

"No ano passado o Anderson fez os gols na primeira fase e eu marquei na segunda. Neste ano foi diferente, ele marcou os gols da segunda fase", contou Schumacher, que foi recepcionado pelos pais e irmãos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…