30 mar 2005 - 21h59

Atlético volta a encantar nos minutos finais

Nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o Atlético goleou o Roma por 4 a 0 na Kyocera Arena. Apesar do placar dilatado, o jogo não foi tão fácil. O Furacão encontrou dificuldades até os 15 minutos do segundo tempo. Foi neste minuto em que marcou o segundo gol e passou a jogar muito bem.

No jogo desta quarta-feira, contra o Londrina, a história se repetiu. O Furacão vencia por 1 a 0, mas não convencia a torcida. Porém, a partir dos 21 minutos, quando Fernandinho marcou o segundo gol, o Rubro-negro passou a mostrar um bom desempenho. O mesmo Fernandinho marcou o terceiro gol em uma linda jogada.

Aloísio deu um bom passe para Etto na direita e ele cruzou com precisão para Fernandinho chutar de primeira, no canto esquerdo do goleiro Vilson. Mais tarde, Maciel pegou um rebote e chutou bem, marcando um bonito gol e definindo o jogo em 4 a 0. Aos 43 minutos, o mesmo Maciel fez uma jogada fantástica. Partiu com a bola do campo atleticano, driblou dois adversários e chutou no cantinho, mas Vilson conseguiu espalmar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…