30 mar 2005 - 22h58

Jogadores não querem clima de "já ganhou"

Com a vantagem de 4 a 0 obtida no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, o principal desafio do Atlético para o jogo de sábado é eliminar o clima de “já ganhou”. E para evitar surpresas dentro da Kyocera Arena, os próprios jogadores repetem um discurso de respeito e seriedade.

“Ainda tem mais 90 minutos de jogo e a concentração tem que ser total. Sabemos que é muito difícil perder na Baixada, mas todo cuidado é pouco. Temos que ter humildade, respeito e tranqüilidade porque a gente ainda não ganhou nada”, disse o zagueiro Danilo.

Outro que pede concentração total é o goleiro Diego. “Não pode haver euforia. Demos um importante passo, mas um passo com seriedade. Não podemos deixar acontecer uma surpresa desagradável na nossa casa”, afirmou o camisa um do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…