30 mar 2005 - 22h58

Jogadores não querem clima de "já ganhou"

Com a vantagem de 4 a 0 obtida no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, o principal desafio do Atlético para o jogo de sábado é eliminar o clima de “já ganhou”. E para evitar surpresas dentro da Kyocera Arena, os próprios jogadores repetem um discurso de respeito e seriedade.

“Ainda tem mais 90 minutos de jogo e a concentração tem que ser total. Sabemos que é muito difícil perder na Baixada, mas todo cuidado é pouco. Temos que ter humildade, respeito e tranqüilidade porque a gente ainda não ganhou nada”, disse o zagueiro Danilo.

Outro que pede concentração total é o goleiro Diego. “Não pode haver euforia. Demos um importante passo, mas um passo com seriedade. Não podemos deixar acontecer uma surpresa desagradável na nossa casa”, afirmou o camisa um do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…