30 mar 2005 - 22h15

Maciel e Aloísio tiveram bom desempenho

Os atacantes Maciel e Aloísio, reforços contratados pelo Atlético no início do ano para o setor de ataque, tiveram a oportunidade de atuar juntos pela segunda vez, no jogo contra o Londrina nesta quarta-feira. Antes, os dois avantes haviam atuado juntos durante 13 minutos, no início do segundo tempo do jogo contra o Libertad.

Maciel participou de apenas quatro jogos, sempre entrando no segundo tempo. Sua estréia foi no jogo contra o Independiente Medellín, no primeiro jogo da Libertadores. Ele entrou aos 46 minutos da etapa final e pouco atuou.

Depois, entrou no intervalo do jogo contra o Libertad, jogo em que marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Neste jogo, Aloísio foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo por Jorge Henrique. No jogo passado, contra o Roma, Maciel entrou justamente no lugar de Aloísio.

Nesta quarta-feira, diante do Londrina, o técnico Casemiro Mior colocou Maciel em lugar de Denis Marques aos 10 minutos do segundo tempo. Assim, Aloísio e Maciel dividiram o ataque durante 35 minutos. Maciel marcou um gol e teve boa atuação. Aloísio já estava jogando bem desde a primeira etapa, demonstrando muita força de vontade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…