30 mar 2005 - 23h13

Maciel marcou seu segundo gol pelo Atlético

Ele entrou aos 9 minutos do segundo tempo e incendiou a partida. Jogando com muita vontade e movimentação, o atacante Maciel foi o autor do quarto gol atleticano na goleada sobre o Londrina na noite de hoje. Após o bate-rebate na grande área, Maciel aproveitou a sobra e chutou forte de perna esquerda, decretando a vitória atleticana na primeira semifinal do Campeonato Paranaense.

Este foi o segundo gol de Maciel com a camisa rubro-negra. O primeiro foi diante do Libertad, na Kyocera Arena, numa partida válida pela Copa Libertadores da América. Substituindo Denis Marques, Maciel entrou na partida de hoje com muita vontade. “Tem que ser assim mesmo. Jogador que não tem raça e vontade, não pode jogar no Atlético”, destacou.

Para o atacante, o time precisa ter pensamento positivo para enfrentar o Londrina, no próximo sábado e garantir a vaga na final do campeonato. “Temos que ter a consciência de que já estamos na final, mas não podemos esquecer do próximo jogo, para que possamos vencer. A final não pode sair da nossa cabeça, pois estamos lutando pra isso”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…