30 mar 2005 - 21h55

Massagista Bolinha "desfalcou" o Furacão

Pouca gente percebeu, mas o Atlético teve um desfalque importante no jogo desta quarta-feira contra o Londrina, no Estádio VGD. O massagista Bolinha não viajou para o interior do estado e foi substituído por Zequinha, que no ano passado trabalhou nos juniores e foi promovido aos profissionais neste ano.

Edimilson Pinto, o Bolinha, chegou ao Atlético em 1993. Em doze anos, acompanhou o time principal do Furacão em todos os seus jogos, em Curitiba, por todo o Brasil e até no exterior. Para o jogo desta quarta, Bolinha foi dispensado pela diretoria por motivos pessoais.

É que o massagista recebeu na terça-feira uma homenagem da Câmara de Vereadores de Curitiba: o Prêmio Mérito Esportivo. Por isso, ele foi dispensado da viagem para Londrina e teve de acompanhar o jogo desta quarta pela televisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…