30 mar 2005 - 21h55

Massagista Bolinha "desfalcou" o Furacão

Pouca gente percebeu, mas o Atlético teve um desfalque importante no jogo desta quarta-feira contra o Londrina, no Estádio VGD. O massagista Bolinha não viajou para o interior do estado e foi substituído por Zequinha, que no ano passado trabalhou nos juniores e foi promovido aos profissionais neste ano.

Edimilson Pinto, o Bolinha, chegou ao Atlético em 1993. Em doze anos, acompanhou o time principal do Furacão em todos os seus jogos, em Curitiba, por todo o Brasil e até no exterior. Para o jogo desta quarta, Bolinha foi dispensado pela diretoria por motivos pessoais.

É que o massagista recebeu na terça-feira uma homenagem da Câmara de Vereadores de Curitiba: o Prêmio Mérito Esportivo. Por isso, ele foi dispensado da viagem para Londrina e teve de acompanhar o jogo desta quarta pela televisão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…