31 mar 2005 - 22h04

Campeões da Dallas Cup serão emprestados

Nesta quarta-feira, a imprensa de Araraquara divulgou a notícia de que o Atlético emprestaria mais quatro jogadores para a Ferroviária, o time da cidade.

Segundo o Jornal da Cidade, Anderson Aquino (foto), Stanley, Sammir e Edivaldo vão disputar as rodadas que faltam com a camisa grená e devem permanecer no interior de São Paulo até a metade deste ano. Os quatro foram bicampões da Dallas Cup há alguns dias.

Parceria

O Rubro-negro e a Ferrinha mantêm uma parceria desde o ano passado, quando o Atlético emprestou jogadores como Thiago Costa e Welington, para ajudar a equipe a conquistar uma vaga na terceira divisão paulista.

Durante ao ano passado, o Atlético cedeu por empréstimo os seguintes atletas à Ferroviária: Marcinho, Thiago Costa, Welington, Allan Franco, Claudinho, Dinei, Jean, Lucas Busato, Lucas Martins, Marcelo Régis e William Xavier.

Há cerca de um mês, o Furacão emprestou mais quatro jogadores: os laterais Bruno e Murilo, o zagueiro Elton e o atacante Cléo, mas apenas Bruno e Cléo permaneceram na Ferrinha. Murilo e Elton já voltaram ao CT do Caju. A parceria rendeu ao Atlético o zagueiro Edson Rocha, que desembarcou em Curitiba para a pré-temporada. Sem jogar, o atleta voltou ao time que o revelou, mas desta vez por empréstimo.

Em 2004, a parceria rendeu bons frutos e a Associação Ferroviária de Esportes foi vice-campeã da quarta divisão. Neste ano, as coisas não estão tão boas. A Ferroviária disputa a terceira divisão do Campeonato Paulista, que entra em sua Segunda fase no próximo domingo. Dos oito jogos já disputados, a equipe venceu apenas dois, empatando outros dois e perdendo quatro.

A campanha deixa o time na sétima posição e, como apenas quatro se classificam, devem se apresentar nesta quinta-feira mais quatro reforços atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…