31 mar 2005 - 0h54

Fernandinho também levou o terceiro amarelo

O meia Fernandinho também foi punido com o terceiro cartão amarelo, a exemplo do que ocorreu com o atacante Aloísio. O jogador estava pendurado e foi advertido logo após marcar um gol e ir comemorar com a torcida atleticana. No seu retorno ao gramado, o camisa 10 recebeu o cartão amarelo por suposto atraso ao reinício da partida.

Por essa razão, Fernandinho cumprirá suspensão automática no jogo do próximo sábado, contra o próprio Londrina. Cocito deverá entrar no meio-campo, com Fabrício ficando livre para armar a equipe. Outra possibilidade, mais remota, é a entrada do meia Evandro na equipe titular. O técnico Casemiro Mior definirá esta questão nos treinos de quinta e sexta-feiras.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…