31 mar 2005 - 13h20

Panamá de Baloy empata com o México

A seleção panamenha empatou com o México por 1 a 1 em jogo realizado na noite desta quarta-feira na Cidade do Panamá. O resultado foi muito comemorado pelos donos da casa, já que o México é o time mais forte da região Concacaf e favoritíssimo para conquistar o primeiro lugar das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Ramón Morales marcou 1 a 0 para os mexicanos, mas Luis Tejada empatou aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o México foi a 7 pontos e o Panamá passou a somar 2 pontos ganhos.

O zagueiro atleticano Baloy jogou os 90 minutos e teve uma boa atuação. "Com uma defesa bem plantada com Felipe Baloy (Paranaense de Brasil) e Mario Anthony (Maratón de Honduras), que não deram oportunidades aos mexicanos Jared Borgetti e Cuauhtémoc Blanco, o Panamá soube se fazer respeitar", narrou o jornal El Panamá América, elogiando o defensor rubro-negro, que recebeu um cartão amarelo.

Baloy deverá chegar ao Brasil ainda nesta quinta-feira e poderá reforçar o Atlético no jogo de sábado contra o Londrina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…