Também vou baixar o som da TV
Meus amigos, não consigo entender certas coisas que acontecem na nossa gloriosa “Imprensa”, quando tudo se caminhava para ser uma noite tranquila, gostosa para a prática do futebol,,, eis que surge durante a transmissão do jogo pela Tv Educativa os pessímos comentários do Srº Silvio de Tarso um homen querendo de todas a maneiras que o “SE” fizese parte do futebol.
“SE” o árbitro tivesse marcado penalty, “SE” o árbitro não tivesse marcado falta, “Se” o Fernandinho não tivesse marcado o gol., “Se” “Se” “Se”, e “Se” o Srº tivesse ficado de boca fechada, não tinha falado tanta besteira, sendo assim nós atleticanos poderiamos assistir Domingo o programa de esporte transmitido pela TV Educativa, sem ter que se extressar com sua presença, pois até ontem antes do jogo voce era um comentarista, agora voce se tornou em um comentarista contra o Atlético, fazendo assim parceria com aquele outro o ” Milton Neves”, tornando-se em mais um inimigo das cores rubro negras.
Além de falar tantos e tantos “Se”, ainda tentou levar junto com voce, o narrador o Srº Marcelo Fachinelo, que diga-se de passagem é um bom narrador, (mais não queira fazer comentários, pois não é sua área).
E para finalizar, gostei quando o repórter da emissora após o jogo entrevistou, o técnico do Londrina, perguntado-lhe se arbitragem tinha influênciado no resultado, eis que a resposta de um homen que se monstrou muito coerente disse: o advessário mostrou mérito.
Coerência está que o Srº não demonstrou, pelo contrário jogou toda uma torcida contra você, por não saber ficar de boca fechada. A partir de hoje continuarei a assistir as belas imagens da Tv Educativa, mais abaixarei o som e ligarei o rádinho, para não mais ouvir tantos e tantos “Se”, pois “Se” não joga, não faz gol.