1 abr 2005 - 18h31

Aquino fica e André Luiz vai para a Ferrinha

Nesta sexta-feira foram divulgados os nomes dos jogadores do Atlético que foram emprestados à Ferroviária. Conforme a Furacao.com adiantou nesta quinta-feira, quatro jogadores foram cedidos à equipe de Araraquara para ajudar o time paulista na terceira divisão do campeonato estadual.

Entre os jogadores confirmados, apenas uma mudança. No lugar de Anderson Aquino, foi emprestado o lateral-direita André Luiz. Junto com ele vão também o meia Sammir, o lateral-esquerda Stanley e o atacante Edivaldo. Sammir, Stanley e Edivaldo participaram da conquista da Dallas Cup há poucos dias, todos como titulares do time júnior atleticano.

Além dos atleticanos, a Ferroviária conseguiu também o empréstimo de revelações do São Paulo: Paulo Krauss (meia), Marcelo (meia) e Paulo Matos (atacante).

No domingo, começará o returno do Campeonato Paulista da Série A-3, no qual a Ferroviária ocupa a oitava posição. Para conquistar o acesso à Segundona, a Ferrinha precisa terminar pelo menos na quarta colocação.

Quem são os jogadores

André Luiz de Oliveira Regatieri – 21 anos – lateral-direita – revelado nas categorias de base do Atlético.
Stanley Richieri Afonso – 19 anos – lateral-esquerda – revelado nas categorias de base do Atlético.
Jorge Sammir Cruz Campos – 18 anos – meia – revelado nas categorias de base do Atlético.
Edivaldo Rojas Hermoza – 18 anos – atacante – revelado nas categorias de base do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…