Confira a coletiva de Casemiro Mior
O técnico Casemiro Mior concedeu entrevista coletiva após a vitória do Atlético sobre o Londrina por 3 a 1, neste sábado, na Kyocera Arena. Confira os principais pontos tratados pelo treinador rubro-negro:
RELAXAMENTO
"Hoje era natural que os jogadores quisessem se poupar um pouco, especialmente pelo resultado do primeiro jogo. Mas mesmo assim, tivemos chances no primeiro tempo. A partir do intervalo, o Atlético impôs um ritmo forte e mereceu o resultado."
SEMIFINAL
"A equipe saiu atrás, mas teve força para virar o resultado. Agora vamos aguardar o adversário. Nós sabemos que tivemos condições de chegar à final. Se você somar os resultados, verá que chegamos a 7 a 1 no total. Então, não deixamos dúvidas."
VIRADA ATLETICANA
"A questão não foi de substituições. Nós voltamos com os mesmos 11 jogadores no segundo tempo e já fomos melhores, inclusive o Fabrício melhorou muito. Mas temos muitos problemas que não podemos tornar públicos. Por exemplo, o Fabrício passou um pouco mal ontem, o Evandro ainda está sentindo dores na virilha, o próprio Maciel ainda não está 100%. Temos de administrar essas questões."
CRÍTICAS DA TORCIDA
"Eu só tenho olhos e não tenho ouvidos, desde quando eu jogava. Eu espero que o torcedor possa entender nosso trabalho com o tempo. Nos últimos cinco jogos, ganhamos de 5 do Londrina, de 4 do Roma, de 3 do Londrina. Não vejo nenhuma equipe que tenha feito mais gols do que o Atlético. Então, as críticas não me abatem. É um motivo a mais que me dá forças para trabalhar a cada treino, a cada partida."
FINAL DO PARANAENSE
"Final é final. É um campeonato que o clube não ganha há três anos. Contra qualquer um dos adversarios que vier, será muito dificil. Mas nos sabemos que temos um grupo em condições de ganhar e vamos trabalhar forte durante a semana para jogar bem no primeiro jogo da final, no dia 10".
DENIS MARQUES
"O Denis pode render mais do que está rendendo e ele sabe disso. Então vamos trabalhar durante a semana para que o Denis possa fazer no clássico a recuperação dele".