2 abr 2005 - 19h53

Confira a coletiva de Casemiro Mior

O técnico Casemiro Mior concedeu entrevista coletiva após a vitória do Atlético sobre o Londrina por 3 a 1, neste sábado, na Kyocera Arena. Confira os principais pontos tratados pelo treinador rubro-negro:

RELAXAMENTO
"Hoje era natural que os jogadores quisessem se poupar um pouco, especialmente pelo resultado do primeiro jogo. Mas mesmo assim, tivemos chances no primeiro tempo. A partir do intervalo, o Atlético impôs um ritmo forte e mereceu o resultado."

SEMIFINAL
"A equipe saiu atrás, mas teve força para virar o resultado. Agora vamos aguardar o adversário. Nós sabemos que tivemos condições de chegar à final. Se você somar os resultados, verá que chegamos a 7 a 1 no total. Então, não deixamos dúvidas."

VIRADA ATLETICANA
"A questão não foi de substituições. Nós voltamos com os mesmos 11 jogadores no segundo tempo e já fomos melhores, inclusive o Fabrício melhorou muito. Mas temos muitos problemas que não podemos tornar públicos. Por exemplo, o Fabrício passou um pouco mal ontem, o Evandro ainda está sentindo dores na virilha, o próprio Maciel ainda não está 100%. Temos de administrar essas questões."

CRÍTICAS DA TORCIDA
"Eu só tenho olhos e não tenho ouvidos, desde quando eu jogava. Eu espero que o torcedor possa entender nosso trabalho com o tempo. Nos últimos cinco jogos, ganhamos de 5 do Londrina, de 4 do Roma, de 3 do Londrina. Não vejo nenhuma equipe que tenha feito mais gols do que o Atlético. Então, as críticas não me abatem. É um motivo a mais que me dá forças para trabalhar a cada treino, a cada partida."

FINAL DO PARANAENSE
"Final é final. É um campeonato que o clube não ganha há três anos. Contra qualquer um dos adversarios que vier, será muito dificil. Mas nos sabemos que temos um grupo em condições de ganhar e vamos trabalhar forte durante a semana para jogar bem no primeiro jogo da final, no dia 10".

DENIS MARQUES
"O Denis pode render mais do que está rendendo e ele sabe disso. Então vamos trabalhar durante a semana para que o Denis possa fazer no clássico a recuperação dele".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…