2 abr 2005 - 19h44

Para Maciel, raça foi fundamental para virada

O atacante Maciel, que estreou como titular do Atlético, considerou que a raça foi fundamental para o Furacão virar o jogo contra o Londrina, neste sábado na Kyocera Arena. Antes da partida, Maciel foi o único atleta que admitiu que a vaga na final já estava assegurada, uma vez que a vantagem obtida no jogo de ida havia sido excelente.

Mesmo assim, o Atlético relaxou na primeira etapa e foi para o segundo tempo em desvantagem. "A vontade e a raça que não tivemos no primeiro tempo, tivemos no segundo. Quando todo mundo corre, o resultado vem naturalmente", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…