2 abr 2005 - 19h08

Torcida protestou contra a Paraná Educativa

A torcida do Atlético manifestou publicamente seu descontentamento com a postura jornalística da emissora Paraná Educativa. Na última quarta-feira, a televisão controlada pelo Governo do Estado do Paraná transmitiu o jogo de ida entre Londrina e Atlético, pela semifinal do Campeonato Paranaense.

Durante a transmissão, o narrador Marcelo Fachinello e o comentarista Silvio de Tarso teceram uma série de comentários que desagradaram a parte da torcida atleticana. Na sexta-feira, o presidente João Augusto Fleury da Rocha divulgou o teor de carta enviada à direção da Paraná Educativa reclamando da transmissão.

Neste sábado, no jogo de volta da semifinal, foi a vez da torcida atleticana se manifestar. Três faixas dirigidas à Paraná Educativa foram estendidas por torcedores antes do início da partida no setor Buenos Aires inferior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…