2 abr 2005 - 19h08

Torcida protestou contra a Paraná Educativa

A torcida do Atlético manifestou publicamente seu descontentamento com a postura jornalística da emissora Paraná Educativa. Na última quarta-feira, a televisão controlada pelo Governo do Estado do Paraná transmitiu o jogo de ida entre Londrina e Atlético, pela semifinal do Campeonato Paranaense.

Durante a transmissão, o narrador Marcelo Fachinello e o comentarista Silvio de Tarso teceram uma série de comentários que desagradaram a parte da torcida atleticana. Na sexta-feira, o presidente João Augusto Fleury da Rocha divulgou o teor de carta enviada à direção da Paraná Educativa reclamando da transmissão.

Neste sábado, no jogo de volta da semifinal, foi a vez da torcida atleticana se manifestar. Três faixas dirigidas à Paraná Educativa foram estendidas por torcedores antes do início da partida no setor Buenos Aires inferior.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…