2 abr 2005 - 19h29

Torcida voltou a criticar Casemiro Mior

Parte da torcida atleticana voltou a hostilizar o treinador Casemiro Mior. Os gritos de "Fora, Casemiro" ecoaram pela Kyocera Arena logo depois das primeiras substituições realizadas pelo treinador no segundo tempo do jogo contra o Londrina, vencido pelo Atlético por 3 a 1. Mior sacou Fabrício e Cocito e mandou a campo Evandro e Rodrigo Souto.

Eram 13 minutos do segundo tempo e o Atlético estava perdendo o jogo por 1 a 0. Depois disso, o Furacão venceu por 3 a 1. Ao final da partida, Casemiro desdenhou das críticas. "Eu só tenho olhos e não tenho ouvidos, desde quando eu jogava. Eu espero que o torcedor possa entender nosso trabalho com o tempo", declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…