3 abr 2005 - 21h15

Edivaldo e Sammir estréiam bem na Ferrinha

O atacante Edivaldo e o meia Sammir, revelados nas categorias de base do Atlético, estrearam bem com a camisa da Ferroviária. Os dois e mais o lareral-direita André Luiz, que foram recentemente emprestados ao time de Araraquara, jogaram neste domingo pela primeira vez pelo novo clube.

Edivaldo foi titular do ataque da Ferrinha ao lado de Cléo, outro atleta recentemente adquirido pelo Furacão e emprestado ao time paulista. Foi dele o gol de empate do clube contra o XV de Jaú, aos 20 minutos do segundo tempo, em jogo realizado no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Depois de cobrança de falta, Edilvado desviou de cabeça para o gol.

Aos 38 minutos, Sammir (que havia entrado no lugar de Paulo Krauss) cobrou falta com perfeição e virou o jogo, definindo o marcador em 2 a 1. Além de Edivaldo, Sammir e André Luiz, também participaram do jogo os zagueiros Thiago Costa e Edson Rocha, que também pertencem ao Atlético.

Colaboração: Fábio José Lourenço, de Araraquara



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…