3 abr 2005 - 21h15

Edivaldo e Sammir estréiam bem na Ferrinha

O atacante Edivaldo e o meia Sammir, revelados nas categorias de base do Atlético, estrearam bem com a camisa da Ferroviária. Os dois e mais o lareral-direita André Luiz, que foram recentemente emprestados ao time de Araraquara, jogaram neste domingo pela primeira vez pelo novo clube.

Edivaldo foi titular do ataque da Ferrinha ao lado de Cléo, outro atleta recentemente adquirido pelo Furacão e emprestado ao time paulista. Foi dele o gol de empate do clube contra o XV de Jaú, aos 20 minutos do segundo tempo, em jogo realizado no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Depois de cobrança de falta, Edilvado desviou de cabeça para o gol.

Aos 38 minutos, Sammir (que havia entrado no lugar de Paulo Krauss) cobrou falta com perfeição e virou o jogo, definindo o marcador em 2 a 1. Além de Edivaldo, Sammir e André Luiz, também participaram do jogo os zagueiros Thiago Costa e Edson Rocha, que também pertencem ao Atlético.

Colaboração: Fábio José Lourenço, de Araraquara



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…